08/12/2008


Um olhar que nunca eskecerei.....e q nc m mentiu (apesar d por vezes achares q sim.....eu smp soube)


Este olhar já foi a minha razão d sorrir, já foi onde me refugiei d mts cenas más d vida.....mas agr, já não é o msm.....cenas más j m fez passar em vez d delas m ajudar a esconder e m levantar qd axava q td estava a perder...

"belive in my soul".....believe in what?!

*perdi o brilho d meu olhar q aumentava qd s cruzava c este....
*perdi a oportunidade d olhar p este olhar como antes....
*perdi a oportunidade de o fazer brilhar....
*perdi este olhar que aquecia o meu coracao.....
.......perdi-te........


Por culpa ou erro meu?! Por culpa ou erro teu?!
De que adianta isso?! D que adianta culpar-te ou culpar-m?! isso nao fará o tempo voltar atrás....não apagará tds as mudancas que já aconteceram.....
Desejei-te as maiores felicidades porque quero msm o melhor para ti, mas para quê iludirmo-nos?! ambos sabems que nada voltará ao que era....mas nenhum o quis admitir!!...

Disseram-me que nunca pensaram que ist fosse acontecer,não connosco! Também eu achava isso...Também eu achava que depois de tudo o que passámos fossemos aguentar td isto....que connosco era "para sempre", mas agr descobri que para sempre são apenas as recordações...
Disseram-m tb q a nossa história não podia acabar ao que eu respondi "Todas as histórias têm um fim, se não têm não são histórias,mas sim sonhos.......e pcos são os sonhos que são reais....."! [Estas palavras surgiram numa conversa com uma grande amiga que me tem apoiado smp q pode, sim Sílvia, estou mesmo a falar de ti.....podes axar que és uma amiga ausente mas não és, pois as palavras reconfortantes que me tens dado valem muito.....não é necessária uma presença constante, mas sim a presença em cada momento marcante (seja ele bom ou mau).....e t tens estado d meu lado e apoiado SMP q preciso! Não te vou agradecer pk t n m deixas, mas peço-te que tires as ideias tontas d tua cabeça d que és ausente e assim,ok? Adrt por td amiga!!]
Tinhamos tudo para dar certo até ambos mudarmos e nos tornarmos incompatíveis nos mais variados e importantes aspectos.

Dói pensar que é assim.....
Dói pensar que acabou......
Ainda dói pensar no maravilhoso passado ao teu lado.....
Dói lembrar cada momento....cada olhar.....cada gesto....cada "amo-te".....
Dói não te ter do meu lado....
Mas dói mais ainda saber que tudo acabou, que resta apenas a amizade e que não adianta cada um lutar para seu lado....s já não conseguimos lutar juntos, que lute cada um pelo seu próprio sorriso e por recordar o passado sem se prender nele...


São 3h30 e estou aki, em frente ao pc, sem dormir.......e e' nestes momentos que tudo vem à cabeça e que as lágrimas precorrem o meu rosto....momentos de delírio, de dor, de angústia, de solidão........momentos de tristeza reflectidos nestes desabafos.....

Não sei se fazem sentido, porque também eu estou sem sentido...
Não sei se te tocaram, se os lerás......mas precisava de os escrever!
Se os leste e t magoaram,dsc, não era minha intenção! Mas as mãos apoderaram-se do tclad cmo as lágrimas do meu rosto......




2 comentários:

The [R]iP disse...

TU dixestr k kias seguir com a tua vida! Nao m culps de so restar a amizade.. eu n pensei num EU mas sim num NOS... coisa k ultimament nao tens aceitado...

Sarah disse...

Tudo tem um fim, é certo, maz se assim não fosse que piada teria viver?
Cabe-nos a nós fazer com que esse fim esteja mais ou menos próximo, cabe-nos a nós não deixar que tudo se desvaneça no primeiro obstáculo.
Lutaste, eu sei que sim, mas infelizmente não foi possível alterar a situação. Não tens que te culpar, não há nenhum culpado no meio disto tudo, já estava escrito no destino.
O importante é estares feliz, estares bem contigo própria. Não seria melhor andar a arrastar esta situação.

Reco, dizes que ela nao tem aceite um 'VOS' maz estás enganado. Talvez devesses ouvi-la com mais atenção e perceberias o quão magoada ela estava e o quão triste ficou com a possibilidade de vocees terminarem essa relação. Pude acompanhar todo o decorrer da história e, garanto-te, que aqui ela não teve qualquer tipo de culpa. . Lutou sempre.

Mas não é comigo xD
Beijinhoz, no entanto :DD
Força e felicidades para amboos :D