07/05/2009

Especialíssimo

Este post é muito especial porque vai falar de alguém ainda mais especial...
Já venho um pouco atrasado e peço desculpa por isso...mas nestes últimos 2 dias não deu mesmo para vir aqui...

Pois bem, no dia 5 a minha Best Friend fez 18 aninhos *.* e não podia deixar passar isso em branco..por isso, e para corroborar a ideia de que ela é mesmo mesmo mesmo especial, este post é para ela... Sim, SARA, chipmiiiiix...PARA TI!! ;D




Dezoito anos de existência e eu passei contigo os últimos 4, se bem que neste ultimo não tão presente fisicamente mas igualmente do teu lado incondicionalmente.
Não me canso de referir o quão importante és para mim, todo o apoio que já me deste, tudo o que já fizeste por mim...bem como todas as nossas doideiras, os nossos pensamentos sempre angelicais, as nossas tolas gargalhadas... tudo!!
Posso parecer repetitiva mas é que é tão complicado expressar o que se sente em palavras... mas vou tentar ;D

Há 4 anos
Na minha vida te cruzaste
E desde esse dia
Nunca mais me abandonaste.
Conheciamo-nos à pouco tempo
Mas a semelhante preversidade
Já se notava claramente
E assim nasceu uma amizade
Para sempre sorridente.
Passámos momentos duros
De derrota e de desanimo
Mas quando nos juntávamos
Com os nossos pensamentos "puros"
Todas nós eramos animo.
Nos nossos intervalos e tardes livres
A alegria era constante
E do silencio cortante
Nem havia vestígios
Porém,
Quando uma lágrima a alguma de nós caia
A amizade não se escondia
Limpámos as lágrimas uma à outra
E roubámos sorrisos sempre sinceros
Porque o coração pode sofrer
Mas juntas
O sorriso não conseguimos perder
Digo eu e dizes tu
Mas volto a repetir
Quem connosco se meter
Leva um biqueiro no cu
E que nem desculpas venha pedir
Senão vai embora a ganir..
Inveja é o que mais há
De uma amizade tão forte
Mas isso passa-nos ao lado.
Juntas para o que der e vier
Connosco que quiser
Contra nós quem poder..
Chipmiiiiix ao poder
É só curtir até não mais poder!!


E pronto, esta' aqui algo que também nos aproxima mas não é um daqueles à nossa maneira porque pronto...ind choco mta gente lool lool

AMO-TE mesmo muito amiga.... FELICIDADES!!! <3

2 comentários:

Sara Campoz ' disse...

Bem ...
Não sei por onde começar .
TÁ CALOR NÃO TÁ? CAREDO ! QQ DIA MORRO ASSADAAA :O

Após esta breve introdução qero dizer-te Ó BRI.......ZÍDAAAA (nome feminino substituto de Lídia xD) DESDE QDO É QE DAMOS NO CU A ALGUÉM ??? NOSSA SNHORA ! é na parte traseira , cu não pft . Olha a minha reputação xD
Agora a sério .. Está simplesmente divinal *.* Não ha qem escreva melhor do qe tu e sabes disso . É uma honra ter um texto dedicado a mim aqi em tao belo e respeitado blog , de tal maneira qe estou emocionada e mal cnsg escrever :)
Amor ...
Não sei por onde começar
Por expressar a minha alegre dor
Ou por palavras aqi por
Para te 'obrigadar' .
Há qem diga qe somos porcas (yaaaah --')
E do mais perverso qe há
Mas ja nos bateram a muitos portas
E aqelas q as têm tortas
Desistam , não é qq uma q entra cá xD
E blá blá blá são potentes
Qe temos nós com isso a ver?
Por muito qe tu tentes
Nunca vais ter bolas suficientes
Para aqi poder meter .
Deixa-nos mazé em paz
Nós já estamos preenchidas
De nos dar prazer nunca serás capaz
P isso cuida-te oh rapaz
Não somos assim tão batidas ^^

Seria qq coisa assim
Aqilo qe qerias escrever
Fizemos coisas destas sem fim
E isso te aproximou de mim
E me fez não mais te qerer perder .
A loucura foi tanta
Qe até o Agnelo connosco levou
O homem agora até canta
(pena qe ainda não nos encanta)
Os nossos poemas ele smp adorou !
Adorou e qer sempre mais
Não sei mais qe lhe escrever
Pq é qe da cabeça tu não lhe sais
E atura-lo só tu vais
Para o alegrar e aqele bigode mexer ? Ahahahah
Já estou a entrar
Outra vez na badalhoqice
Tenho mesmo qe me desculpar
Mas nao cnsegui evitar
Tamanha criancice .
Agora para finalizar
OBRIGADAAAAAA MINHA GRANDEEE VACAAA
Para sempre te vou amar
Nisso podes acreditar
Apesar disto estar uma caca xD
Amo-teAmo-teAmo-teeeeeee
Ou então I Love Yooou
E deixa-me só dizer-teeeeee
Qe afinal smp damos no cu xD

Obrigada mesmo <3
Agora já somos as duas maiores de idade , temos de ter cuidado com este tipo de coisas xD Ainda vamos dentro (AHAHAHAH O QE NAO ERA MAU XD) e dp é o cabo dos trabalhos .. prisoes , grades , fardas .. muita areia pa tua camioneteee (não resistes a estas coisas e eu dp nao podia ver certa pessoa *.*) .
Já sabes q eu te adoro e ao ler isto adoro ainda mais xD Nem tinha noção de qe nos conheciamos 'a 4 anos acreditas ? Desde os nosso 14 :O Qe pitas qe devíamos ser qw Mas crescemos . E JUNTAS ! Contigo aprendi muita coisa , estiveste sempre lá , para me ouvir , para me aconselhar , para me seduzir e até para abusares de mim :DD [ lembrei-me agora daqela vez no ano passado, na Sala de cnvivio em qe eu ja estava atrasada p aula de EF ('a qal tu ias assistir) mas ainda fomos aos chocolates 'a D.Rosa . De repente eu viro-me para tii e digo : Oh Flávia mexe-teee qe ainda tenho qe me ir masturbar!! (em vez de eqipar xD) O QE NOS RIMOOOS ! Enganei-me , nao sei em qe é qe estava a pensar xDD OMG . E são este tipo de momentos qe nos marcam e qe ficam smp <333
E agora qe vamos virar bolachinhas do pacote branco com pepitas brancas e com sabor a arroz doce vai ser a loucuraaa *.*
AMO-TEE CHIPMIIIX !

<33
You Make Me Strong *.*
`
PS: Sábado vai ser até cair , não te esqeças :DDD

David Marinho disse...

É bom ver que o Mundo não ficou pobre de vez :P