13/06/2010

À procura de emoções ou um sentido na vida?!

Quando chove, a chuva molha-nos a nós e a todos os que nos rodeiam...mas estas gotas, as gotas da alma, quando caem "sobre" uma pessoa, os outros não as vêm...poucos são os que conseguem ver essas gotas percorrer a minha alma mesmo que não molhem o meu rosto.

Mas acho impressionante como há pessoas que com uma vida monótona, insistem em "meter-se" na vida dos outros, nas gotas deles ou querer provocar-lhe essas mesmas gotas. Há gente sem vida, ou sem emoções na vida...é certo! Mas isso é porque são pessoas fracas, que não lutam pelos sonhos e então não têm emoções, nem desilusões, nem vitórias...e como tal, preferem a vida dos outros (vidas atribuladas, ou apenas complicadas, ou até mesmo felizes) e com inveja tentam meter-se nelas...estragar ou fazer parte delas. É fantástico, não é?!
Parece que andam à "caça de emoções"!
Já muito me perguntei porque raio certos seres (não merecem o nome PESSOAS) insistem em meter-se na vida das pessoas….iniciam boatos, mexericos, comentam, inventam, interpretam mal, exageram, contam a este e a outro a fim de estragar a vida de uma pessoa….Seres que quando vêm alguém feliz, tentam ter ou estragar essa felicidade….enfim. Não entendo.
Mas também, nunca liguem a isso…nunca me interessei pelo que os seres dizem de mim…quem é importante para mim, tem uma opinião que gosto de ouvir e que tenho em conta…quem não é importante, não é a falar de mim que passa a ser!
Como disse num vídeo que fiz em tempos para uma das pessoas mais importantes para mim:
“Se queres ser a nossa sombra, bem podes tentar porque nunca conseguirás alcançá-la…
Se queres fazer parte dos que nos perseguem, é bom que tenhas em mente o que te espera...
NINGUÉM NOS DEITA ABAIXO, NINGUÉM NOS ALCANÇA, NINGUÉM NOS DESTRÓI E O TEU ÓDIO SÓ NOS CONSTRÓI!! (…) Por isso não tentes vencer-nos...porque NUNCA o conseguirás fazer! Porque juntas SOMOS FORTES!!!” e mesmo “separadas”, estamos SEMPRE juntas, logo, por muito que tentem, não me destroem com merdices de criança…. Eh pah, cresçam e lutem pela vossa felicidade, e deixem a dos outros, ok?
Vá, mas deixemos de falar de quem não tem qualquer importância…este texto é só para que certos seres saibam que NÃO ME AFECTAM como querem…só para que tenham a noção que não vão longe porque se nunca liguei à opinião das pessoas, não vai ser agora…e sim, já tive muitos casos em que podia ter ligado ao que dizem, e CAGUEI!
Já agora, esclarecendo uma coisinha….este post, apesar de ter surgido pelo comentário maravilhoso que recebi anónimo e ao qual respondi no mesmo post…não é só sobre nem para ele(a). Ponham a mão na consciência (se é que a têm) e sabem quem são!!!




Procurem bem.......pode ser que encontrem alguém que possam afectar e vos dê importância, já que não sabem procurar pela vossa própria felicidade.

2 comentários:

Sílvia disse...

Não ligues é essa gente. São uma cambada de desocupados.
Tu és muito, mas mesmo muito superior a tudo isso.

Tu és a minha meia puta!

Adoro-te amiga +.+

I miss you *.*

Sara Campos disse...

Só tenho duas coisas a dizer :
1º tal como me disseste nesse video ( E EU LEMBRO-ME ) , juntas somos fortes e sabes que eu vou estar sempre do teu lado , nem que seja para dar uma malhão a quem se meter contigo <33*
2º o teu boneco é super fofinho *.*

PS: o que tinha a dizer , disse tambem no post do Tempo uhuh :b

Beijão ó boa <33