03/08/2010

momentos *.*

E são momentos destes de que já tinha saudades e mostram a animação que sempre temos *.*
Sei que alguém me vai querer bater depois disto, mas foi fantástico... =)
Por tudo isto e muito mais..... OLIMPO!!! =D













Flávia diz:
*aaaaaaaaaaaaaaaai maezinha
S a r a C a m p o z ' diz:
*baixaaaa-te praaa miiiim
€Wºr£J.... diz:
*cospe nele minha grande porca!!
Flávia diz:
*dentro
S a r a C a m p o z ' diz:
*eeeee puxa-ooo
€Wºr£J.... diz:
*fonas!!
Flávia diz:
*gostooooooooo
S a r a C a m p o z ' diz:
*hooooo siiii cariño
€Wºr£J.... diz:
*ina cum caralho!!!!!
Flávia diz:
*jesuuuuuuuuus apaga-me a luz
S a r a C a m p o z ' diz:
*kom k nao sei que dizeeeeer por isso continua o que tas a faaaazeeer
€Wºr£J.... diz:
*lambe tudo bem!!
Flávia diz:
*mais rápido mais rapido
S a r a C a m p o z ' diz:
*naooo é pa mordeeer
€Wºr£J.... diz:
*oohhhhh
Flávia diz:
*poe-a a na boca
S a r a C a m p o z ' diz:
*quero-o bem chupadinhoo
€Wºr£J.... diz:
*rrrrrrrrrrrrr
Flávia diz:
*sim sim sim
S a r a C a m p o z ' diz:
*taaaao booom
Wºr£J.... diz:
*ui k ela conhece a garganta funda!!
Flávia diz:
*vem-te vem-te
S a r a C a m p o z ' diz:
*wow , que loucura que praqui vai xD
€Wºr£J.... diz:
*yes
Flávia diz:
*xxxxxxaaaaaaaaaaaaa me vim
S a r a C a m p o z ' diz:
*zaaaa ? zoi zuito zapido zaralho :x 

13 comentários:

Sara Campos disse...

O ABC do Olimpo :b

São estas pequenas coisas que temos de recomeçar a fazer *.*
E amanha , alguem vai saltar do topo de uma arvore muahahah x)


Chiiiipmix <33

PS : peço desde já desculpa pelas coisas escritas , mas fui obrigada a faze-lo :x diariamente , eu não sou assim (aa

Flávia disse...

o PS é a coisa mais aldrabona q alguma vez li.... "diariamente , eu não sou assim" ah ah es bem pior :P

Sara Campos disse...

Triiiiisteza :z
tu é que começaste :o

Flávia disse...

eu comecei inocentemente....e tu continuaste porcamente

Jerome disse...

Epah para poder compreender o k voces keriam fazer foi um pouco complicado!!!!! bahh looool

Flávia disse...

pois....a inteligencia nao é p todos...

mas ja te ensinamos como é o abecedário completo...ja aprendeste algumas coisas connosco ;)

Jerome disse...

claro k nao, pk se algum me tivesse explicado de forma mais civilizada eu tinha logo entrado.....ahahha ( epah as letras para meter o coment so dao trabalho)

Flávia disse...

e explicaram....mas tu es dah LOOL

preguiçoso pah

qto menos fazes, menos queres fazer LOL

Sara Campos disse...

A ideia foi toda da flávia e deu nisto por culpa dela qw
neste momento a mae do Jerome é uma mulher orgulhosa porque o seu filho aprendeu as letrinhas todas e a sua ordem aos 21 anos :DD

Flávia disse...

sim, a ideia de ensinar o abecedário ao jer foi minha...o restou estou completamente inocente (A) como sempre ;)

Sílvia disse...

E eu a pensar qe elas já tinham ganho juizo... já têm idade pra isso.

Flávia disse...

se tivessemos ganho juizo nao eramos os mesmos e n gostavas tanto de nos ;)

Sílvia disse...

Tb é verdade. São especiais por serem como são.