04/12/2010

Boa noite

Um simples "Boa noite" pode gerar um sorriso tão grande e proporcionar uma noite muito melhor. Mas melhor ainda, quando esse boa noite é dito pessoalmente após 2h30 de conversa que pareceram uns míseros minutos :(
Tanto foi dito, tanto ficou por dizer....Precisava de um dia inteiro, sem interrupções, para poder contar-te tudo, dizer-te tudo o que penso e que certamente confirmaria que pensamos igual....e talvez outro tanto para te ouvir, para te conhecer mais e mais e sentir ainda mais saudades de não estar contigo todos os dias e não estar presente em certos momentos que noto que precisavas de alguém.... Mas ADOREI, como qualquer momento contigo minha babe!
Ainda hoje me perguntaram como te conheci e para dizer a verdade, não sei...nem me lembro ao certo porquê nem como nos aproximamos tanto mas sei sim que te ADORO imenso, que me entendes de uma forma única e inexplicável e que sem ti a vida não tinha a mesma alegria! Simplesmente te quero agradecer por este momentinho tão pequenino mas que me fez tão bem.......... *.*
Abracinhooo :D       A D O R O - T E   <3

Sem comentários: