19/02/2011

Nas entrelinhas...(2)

Neste momento estou a ler um livro que me foi oferecido, por minha própria escolha ;)


Jacob tem síndrome de Asperger. Está preso no seu próprio mundo - consciente do mundo exterior e querendo relacionar-se com ele. Jacob tenta ser um rapaz como os outros mas não sabe como o conseguir.
Quando o seu tutor é encontrado morto, todos os sinais típicos da síndrome de Asperger – não olhar as pessoas nos olhos, movimentos descontrolados, acções inapropriadas – são identificados pela Polícia como sinais de culpa. E a mãe de Jacob tem de fazer a si própria a pergunta mais difícil do mundo: será o seu filho capaz de matar?


No fim da leitura (que não deve tardar) deixo aqui a minha opinião...para já estou a adorar a história e a forma de escrita da autora.

1 comentário:

Sílvia disse...

Eu já li todo e também gostei muito. Se bem que não estava a espera que acabasse como acabou.
Já que gostas da escritora, quando estivermos juntas eu levo-te outro dela.

Bjinhos e boa leitura