15/09/2008

Hoje esperaste de mim palavras reconfortantes e optimistas, como as que costumo ter cada vez que tu estás mais em baixo ou pessimista! Não me disseste nada do tipo "anima-me" ou "preciso do teu optimismo" mas conheço-te e notei nas tuas palavras, mesmo sendo apenas lidas, que estavas a precisar disso...não as tive!!

Queres saber o pk mas tb eu me perg "Pq?Porque e' que me falta o optimismo?Pq e' que eu não consigo ter pensamentos do mais positivos possível?...."

Sei que não estás a passar por uma fase muito boa e que contas comigo para desabafar, para te animar e compreender...e acho que até agora tenho feito tudo isso...mas neste momento acho que não consigo animar-te muito. Sei que vai passar,mas não consigo saber quando. Será nas próximas horas? Ou só nos próximos dias? Ou apenas no próximo mês? Não sei mas espero que não demore muito..

Contudo, sabes que podes contar sempre comigo para desabafar. Posso não ter as melhores palavras para te dar mas tentarei sempre encontrá-las, custe o que custar!

Desculpa desta vez não as ter tido....


ALECADO-TE
acho que é a nossa melhor palavra e que diz tudo, seja em que momentos for
.

1 comentário:

Unknown disse...

nao faz mal... ja somos 2 sem elas.. adoro-te