30/10/2008

my eyes: light or dark?

Hoje o titulo deste blog aplica-se na perfeição.....e o sub-titulo também...
Correm lágrimas pelo meu rosto, os meus olhos estão tão molhados que não consigo ver neles luz nem escuridão...Não dá para distinguir qualquer emoção...
Olho pela janela.....As lágrimas cessaram um pouco...Vejo o céu cinzento e algumas gotas a cair...pessoas precorrem a rua, apressadas,quase se atropelam... Também é assim que está o meu coração e a minha cabeça. Tenho o coração a chorar e a escurecer, pois a lua da minha vida ficou "nova" por tempo indeterminado e já não ilumina o meu coração mais do que como uma estrela; apesar de muito brilhante, não tem o brilho do luar que existia. E as pessoas que passam na rua são como as ideias e pensamentos na minha cabeça....muitos, apressados, a atropelarem-se....
Hoje gostava que tivesses encontrado nos meus olhos as palavras que te queria dizer mas não saiam, mas tu insististes em não olhar para eles, não com olhos de quem quer peceber o que estava a pensar, e então tive de o dizer. Custou-me, muito mesmo, mas assim talvez saja o melhor. Não sei se fiz bem ou se foi o maior erro da minha vida, não sei se vais continuar e ser o que te pedi ou não, não sei se é definitivo ou se o futuro tem surpresas....Não sei nada....Apenas sei que te amo e que tudo isto está a ser complicado!
Agora que as lágrimas acalmaram, já consigo ver os meus olhos....estão negros de tanta tristeza, escuros porque grande parte da luz que iluminava os meus dias extinguiu, mas há uma pequena luz...uma luz pequenina mas brilhante, tanto quanto a sua importância, a luz da tua amizade. Já que perdi a luz maior, não quero perder também esta luz que ainda existe. A tua importância é imensa e inigualável e todos os nossos momentos nunca serão esquecidos.....
Agora na solidão do mundo para o qual me mudei tento passar para o papel virtual o q sinto...Agora não quero que ninguém procure no meu olhar as palavras que não quero dizer, não quero que me perguntei vezes sem conta o que se passou, não quero que me digam que vai tudo voltar ao que era....

3 comentários:

Unknown disse...

e de um momento para o outro duas vidas mudaram como da noite para o dia..
sinto-m um monte de merda andante sem utilidade nenhuma.. mas se axast ke era o mlhor nao te posso contrariar.. tal cmo dizias cmexavas a cansar..
expero nao deixar de ter a importancia ou parte da importancia ke tinha
bj

Sara Campos disse...

Lembra-te qe nada e' irreversível.
Um grande amor supera tudo e por maior qe sejam as desilusõez. . .

Podes contar sempre comigo :D

Anónimo disse...

O texto ta brutal mesmo...tocou...
Deve ter sido tão dificil...o que fizes-te é impersionante...custa tanto, mas tanto...és uma rapariga de mt força...
Bjokas***n sou propriamente a pessoa k costumas falar, mas para kalker coisa diz**