06/11/2008

Estava em baixo, muito desanimada e triste....não pude ter comigo os meus amigos fantásticos e companheiros de todas as horas desde há 3 anos atrás...não pude "chorar" no seu ombro...não pude ver o seu sorriso ou tentativas de me animar....simplesmente porque cada um seguiu o seu caminho, cada um foi para seu lado tentar lutar pelo futuro que deseja!!
Contudo o contacto não se perdeu...e pelo telefone ou net, apesar de não ser o mesmo, tb pode ser dado muito apoio.... Foram vários os amigos com quem falei, todos com a sua importância para mim....mas ouve uma conversa que me marcou....palavras que dificilmente esquecerei!

"Eu tenho orgulho em ti"
Foi bom ouvir isso, mas ainda agora me pergunto o porquê dessas palavras. Disseste que esse orgulho era na minha força, nas situações mais difíceis onde eu via o lado positivo e, com isso, conseguia erguer a cabeça e lutar. Nesse momento senti uma força misteriosa, pois não te queria desiludir, mas senti simultaneamente uma enorme sensação de fracasso, essa força que te orgulhava estava perdida, algures não sei onde e não conseguia dizer-te "Podes continuar a orgulhar-te disso. Nunca te vou falhar". Nunca pensei ser motivo de orgulho para alguém, nalguma coisa (pelo menos não da família, pois para os familiares uma entrada na faculdade e' um motivo de orgulho, uma nota boa também....). E tu dizeres-me que te orgulhavas disso em mim.........foi bom. Apesar de eu não estar bem, não ter essa força nesse momento, de estar super desanimada....tu disseste-mo. Ainda não sei bem porquê, mas isso talvez não seja o mais importante. Conseguiste animar-me, apoiar-me......a distância pode esfriar muita coisa mas isto provou que a nossa amizade, longe ou perto, vai continuar forte e espero que continues a contar cmg para o que precisares, pois eu não exitarei em procurar-te.

obrigada amiga....
bjinho anja azul

1 comentário:

Sarah disse...

Sua tontinhaa !
Puseste'me com a la'grima ao canto do olho com isto *___*
Qdo me disseset para vir ao eu blog pq tinhaz ca' uma surpresa nunca pensei q fosse assim. . [ Nao sei pqê veio'me agr 'a cabeça aqele nosso momento na esquina do pAv. C em qe dissemoz 'Qe belos 5 minutos' ao stor Marco :O ].
Adiante.

Nesse dia qeria ajudar'te, qeria dar'te apoio e levantar'te o animo maz nao sabia o qe te dizer. No fundo nao estava no melhor dia para ajudar qem qer qe fosse muito menoz alguem qe eu adoro e em relaçao aqele tipo de assuntoz x[
Disse o qe sentia, o qe me ia no coração! Disse qe tinha muito orgulho em ti e, apesar de nao perceberes o porquê, repeti-lo-ia o resto da minha viiida! PORQE E' A VERDADEE!
Durante todo aqele tempo perdido por alguem q nao merecia, durante aqela confusão toda com a Daniela, durante as decisoes mais dificeis. . Tu estiveste sempre lá! Tiveste as palavras certas no momento certo, sempre me aconselhaste a contar a verdade e a dar-me força para tal, mesmo quando nem eu acreditava ser capaz de o fazer . Naquela tarde no auditório da ESFA, 'a noite quando me ligaste ja' passava da meia noite e me convences'te a contar a verdade 'a minha prima logo na manha~ seguinte. . Foste tu quem me deu forças para isso, foste tu que me ouviste chorar vezes sem conta nos dias, semanas, meses seguintes. Foste tu qe sempre me incentivaste a continuar, a lutar pela minha felicidade. Foste tu qe reparaste na maneira como eu ficava cada vez q entrava naqela escola e os meus olhos brilhavam pelo 'rapaz da voz grossa' xD, foste tu que me acompanhaste vezes sem conta e estavas comigo sempre que eu estava perto dele mas não podia dizer o qe sentia pq a amizade e o amor qe tinha pela minha prima suprimiam qq outro sentimento, foste tu qe nunca me deixaste desistir dele, foste tu qe te sentaste do meu lado e fizeste com qe eu explodisse daquela maneira por ja' nao mais aguentar (nao me lembro de ter chorado tanto :O), foste tu , tu , tu, tu !
Se eu hoje sou feliz o devo a ti e a tudo o qe por mim fizeste !!
Percebes agora por que e' qe es um orgulho para mim?
Em todos esses momentos, mesmo so' quando eu qeria morrer e desistir de tudo o qe hoje me faz mais que feliiiz :D . Viste sempre o lado positivo mesmo quando tudo estava negro na minha vida !
Obrigada por tudo isso !
Obrigada por continuarez a ser um motivo de orgulho para mim !
Obrigada simplesmente !

Podes contar para sempre comigo !!
Amizades como a tua nao se esquecem ! Nem qe v'as para a China e que nunca mais te veja ( experimenta fazer isto, olha q os Chineses sao muito pqeninos !Humpft ) nunca me vou esqecer de ti, do que fizeste e do valor qe tens em mim <3

Adoro-te !