22/12/2008

AMIZADE!!! ;)

O meu dia morreu completamente....a minha vida escureceu....... senti o mundo desabar sobre os meus ombros.... O meu sorriso apagou-se e tu correste em meu auxilio....
Não queria perguntas.....e tu não as fizeste!
Precisava de desabafar mas não queria pressões....e tu ouviste-me!
Tentei contê-las, mas as lágrimas cairam.....e tu limpaste-mas!
Só queria bazar dali......Estava incrédula e xateada.... mas tu abracaste-me e mantiveste-me ali!
Foste a luz da lua na noite negra em q a minha vida se estava a tornar!
É verdade que o restante pessoal que lá estava tambám ajudou a animar-me um pouco....mas tu foste a primeira a "estender-me a mão"!
O teu sorriso contagia e por mais desanimada q esteja,tu fazes-me sorrir! És tu que dás sentido à amizade verdadeira!!
A tua amizade não se agradece c mil obrigads....venham quantos obrigads vierem,n retribuem tudo o que já fizeste por mim!! Merecias um daqueles textos enormes....maiores do que os que costumas escrever......mas as palavras são insuficientes e insignificantes para o que tu és e o que penso de ti!!!!......... Por mais que procure nunca encontrarei as palavras certas, porque a amizade não se descreve nem explica, simplesmente existe,tal como tu!!!! obrigad por existires e me deixares chamar-te AMIGA com tudo o que isso implica! Pf não deixes que a distância nos separe e enfraqueça a nossa amizade...
Posso não ser tão boa amiga como tu mas sabes que sempre que precisares podes contar comigo!
ADORO-TE <3

4 comentários:

Sara Campos disse...

*_______________*

As palavras sao escassas e dificeis de encontrar nestes momentos mas, mesmo assim, vou tentar dizer qq coisinha :'D Sim, pq depois disto tudo e' um coisinha insignificante :p

Naqela noite não sabia o qe te dizer e muito menos o qe te perguntar . Qer dizer, as perguntas eram muitas, as duvidas incessantes mas, perante o teu estado eu própria estava a perder as forças para o qe qer qe fosse. Até qe, um cavaleiro andante nos salvou !
De seu nome 'ANDRÉ SARDET' e com a sua bela música nos enfeitiçou, as tuas lágrimas ele cessou, um sorriso nada forçado de ti arrancou e de novo 'a vida te levou !

:DDDD
Tu percebeste . Eu percebi . Mais ninguém percebeu e, qem por esta altura esteja a ler isto, chamar-me-á tolinha certamente pq nao sei o qe estou a dizer. Mas nao interessa . Só eu e tu estavamos la' e sabemos qe foi assim !

Adoro-te, sabes qe podes contar sempre comiiigo! Obrigada pelas palavras e, ao contrário do qe dizes, és uma amiga muito melhor do qe aqela q eu consigo ser .
beijinhÓ !
<'3

Anónimo disse...

Muito bem...amizade é o mais importante nesta vida...
Gostei do teu blog...continua na escrita =D
Bjokas...e bom estudo ;)

Anónimo disse...

o valor da amizade e suprior a kualker um..
ainda bem ke ha kem te faxa surrir..
bjitos do anonino..

Sara Campos disse...

No qe depender de mim ela NUNCA deixará de sorrir !
Pq e' minha obrigação tomar conta dela e não deixarei qe NINGUÉM lhe faça mal :D
E sim , o valor da amizade está superior a qq um pq mesmo qem nos ama , antes de tudo , tem de ser nosso amigo . Se não for assim , não valerá a pena !
A Flávia , é das pessoas mais fortes qe conheço , se não a mais forte mesmo , e tenho imeeeenso orgulho nela :DD

BABE , TU ÉS CAPAZZZ POOOOW *.*

PS: Este anónimo pf -.-'