11/08/2010

Férias...

Pois bem, estão quase a chegar as tão merecidas férias...não que o ano tenha corrido da melhor maneira, mas até que tive boas surpresas no 2º semestre...mas a verdade é que me matei um ano inteiro, e a minha cabeça e corpo pedem umas valentes férias... Pois bem, este ano o destino é Málaga _ Espanha. Para quem não conhece, apresento aqui algumas das coisas que espero mesmo encontrar :)



San Pedro de Alcántara é uma localidade da Costa do Sol, com cerca de 25000 habitantes, pertencente ao município de Marbella, localidade que se encontra a 9 km do núcleo urbano de San Pedro de Alcántara.


San Pedro de Alcántara é uma localidade ideal para gozar umas férias muito agradáveis. Situada a 3 km de Puerto Banús, o mais luxuoso porto desportivo da Costa do Sol, dispõe de mais de 5 km de litoral cheio de praias, com uma excelente ofera gastronómica, com todo o tipo de restaurantes onde pode saborear tudo aquilo que lhe apeteça. Dispõe ainda de uma completa oferta de hotéis, apartamentos, hospedarias,vivendas... onde pode alojar-se durante as suas fériasna Costa do Sol.


San Pedro é um pequeno paraíso onde pode apreciar numerosos lugares por onde vai passear, como é o caso do Passeio Marítimo, com quase 5 km de extensão, por onde é uma maravilha passear e admirar as vistas e usufruir do sol. San Pedro de Alcántara situa-se a menos de uma hora da cidade de Ronda, uma emblemática localidade da Serra de Málaga, em cujo caminho vai encontrar inacreditáveis lugares para visitar e apreciar. Devemos ainda destacar as suas praias, desde a Praia de Guadalmina até à Praia de Puerto Banús, praias que, em muitos casos, contam com a bandeira azul da União Europeia.


Enfim, parece um autentico paraíso mas ainda estou para ver.
Daqui por cerca de 15 dias volto com novidades e fotos tiradas por mim ;) 

4 comentários:

Christophe disse...

Parece um sitio mesmo optimo para descansar amor....por isso ve la se aproveitas o maximo que podes...bem mereces um longo e optimo descanso xuxu :)....

Ah, e autentico paraiso é estar contigo.....nao existe mais nenhum....:$

Amo-te bebé....<3

Tofu. :) @

ana disse...

Não conheço Málaga, mas fikei xeia de vontade :-)

Dica para quem viaja do aeroporto do Porto, há um novo estacionamento low cost - http://www.lowcostparking.pt

Sílvia disse...

Leva-me contigo...

Boas férias! Diverte-te muito q bem mereces.
Bjinhz
Adoro-te <3

Anónimo disse...

já experimentei o lowcostparking do aeroporto. Bons preços!