16/08/2011

FÉRIAS!! :)

E pronto, finalmente aqui vou eu, para as tão merecidas e saudosas férias.....

Desta vez, nada de aventuras e experiências para Espanha ou cruzeiros...
Desta vez estou de volta à fantástica Praia da Rocha....


Há 3 anos que lá não vou....será que está muito diferente?!
Ou será que vou ter o mesmo Verão de há tantos anos seguidos?!
Seja como for, as praias não mudam muito, penso eu...por isso, esta sei que tem areia e que a água é do melhor :)
Certamente desta x não regressarei com um post de desilusão e más experiências :D

E não querendo fazer qualquer tipo de publicidade visto que não recebo para isso, despeço-me com eu TÉ JÁ! :D  (não pode ser um "ate daqui a muito tempo" porque apesar de serem cerca de 10 dias, parecem sempre pouco tempo :( )



1 comentário:

Christophe disse...

Dsc so ver agora este post mas já te expliquei porque :p

Oh quem me dera ter ido ao algarve tambem :$

Deve ter sido mesmo fixe :D