14/08/2011

Razões ou simples desculpas?!

Não sou exagerada, apenas há coisas que me irritam mais facilmente que a ti.
Não sou rancorosa, apenas há coisas que não consigo esquecer.
Não sou perfeita, apenas sei que há coisas que fazia de forma melhor.
Não sou exigente, apenas há coisas que só aceito se forem assim.
Não sou falsa, apenas quero mostrar sempre um sorriso (por pior que possa estar).
Não tenho medo de dormir sozinha, apenas me sinto melhor contigo do meu lado.
Não sou a dona da razão, apenas estou certa do que digo.
Não sou orgulhosa, apenas confiante e não dou facilmente o braço a torcer.


Não sou o que queres que eu seja, apenas amas a pessoa que sou!

2 comentários:

Christophe disse...

Não são desculpas....são razões...

As razões que fazem de ti a pessoa mais maravilhosa deste mundo...

As razões de eu te amar...

Amo a pessoa que és...

Amo-te simplesmente Flávia...

Christophe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.