04/11/2008

Um dia chuvoso e nublado depressa escureceu por completo e d noite ficou. Uma noite na qual pensei que fosse encontrar uma luz....e afinal, nada.... cada vez mais escuro e o ar a acabar... como se estivexe num local pequeno e fechado....sozinha mas no qual parecia q respiravam outras pessoas, pois o ar vai acabando e eu vou-me sentindo sufocada. O ar para respirar e' pouco....mas ainda existe. De repente começo a ouvir uma voz....comecei por não entender mt bem e pensei q fossem palavras d conforto e animo, ao mesmo tempo parece que uma fresta foi aberta pois consigo respirar um pouco melhor, mesmo a custo, mas ja' ha' algum oxige'nio. Começo a perceber as palavras e..........afinal não eram de animo, mas sim para me derrotar ainda mais. A voz e' conhecida.....e mt. Palavras q nc esperei ouvir, muito menos d pessoa que as esta' a proferir. Começa a remexer no passado para mais uma tristeza, mais uma desilusão....
Se as atitudes me entristeceram e desanimaram, e aquelas palavras me desiludiram, a revelação não ficou nada atra's. De novo o ar pesado, o silêncio penetrante......nada e' igual, nada e' alegre, as estrelas brilham em meu auxilio mas o telhado fechado não me deixa observa-las como quero. Resta-me escrever, resta-me criar este mundo fictício como tentativa de explicação a tudo o que e' inexplica'vel e que não consigo entender.

Escrever ajuda, não a alegrar mas a descarregar algum sentimento negativo e por vezes a compreender, apesar de desta vez continuar sem respostas a tantos porquês que me perseguem.

"Desculpa" queria......muito.......mas não consigo.....não agora....não para ja'.....não sei quando!










.............. broken ...............

3 comentários:

Sara Campos disse...

Escreves cada vez mais e melhor :D
Espero ter'te ajudao, mesmo qe nem sempre as minhas palavras fossem aqelas de qe estavas a precisar.

Desculpa por nao ter sido grande apoio .

Sempre te fiz sorrir um bocadinho, nem qe fosse a cantar musicas parolas do tipo " E mexe, remexe, se enrola, se enrosca, se abre, se mostra para mim :D "
Força amiga <3
Vaiz conseguir superar tudo isto e no final ainda te vais lembrar de tudo o qe passou como apenas uma breve névoa no teu passado.
Tudo ainda pode voltar ao normal, lembra-te que todos cometemos os nossos erros, muitos deles infundados e desnecessários, mas a verdade e' qe so' quando paramoz para pensar percebemos q afectaram aqelas qe maiz amamos. O maior passo e' reconhec~e-los e isso ja' aconteceu.
Nao ajas de cabeça quente, pensa e faz tudo com tempo e calma.

Tudo se resolvera'!

Sempre que precisarez estou aqui para te tirar desse silencio penetrante!
[Desculpa mas tinha de proferir estas duas magnificas palavras excertadas do teu texto :DDDD]

BeijinhO AmoR *.*
<2+1

Unknown disse...

:'(

Anónimo disse...

olaaa



as tuas palavras tao sempre a evoluir...tens um gand jeito pa escrever.!!!
amiga!!!vai em frente com a vida pois ela sao so dois dias e ja tamos no final do primeiro =)


lindah anima-te e olha po passado como uma liçao de vida



bjo ^^