27/08/2011

Regresso :)

E pronto...voltei! :)
A única "desilusão" (acho que nem deve ser chamado assim mas pronto) é o facto de ter acabado....

Acabei outro livro de Judi Picoult e ADOREI!!! Sem duvida o melhor que li ate agora.. :)
E mais uma vez, fez-me pensar....pensar na amizade retratada no livro e até que ponto isso não acontecerá por vezes comigo, ou melhor, a mim.... enfim, leiam que vale a pena!

"Há 2 maneiras de ser feliz: melhorar a nossa realidade, ou baixar as nossas expectativas"
"O facto de acreditarem ou não no destino resume-se a uma coisa: quem culpa, quando algo corre mal. Acham que a culpa e vossa - que se esforçassem mais, tal não teria acontecido? Ou limitam-se a atribuir a culpa às circunstâncias?"

Estas foram duas das frases que mais gostei no livro :)


Como em tempo de férias dá sempre para ler comecei a ler outro livro. Este foi-me emprestado por uma das minhas irmas, visto que lho ofereci no Natal e avisei logo que o queria ler quando acabassem. Elas gostaram muito e pelo que já li, estou a gostar da forma de escrita do autor.


SINOPSE
Uma história encantadora repleta de fantasia, suspense e amor.O insólito encontro entre Juliette e Sam é explosivo e mágico. Mas o apaixonado fim-de-semana que vivem juntos é maculado pela mentira. Sam, viúvo, diz ser casado; Juliette, empregada num café, diz ser advogada.Juliette tem de regressar a Paris e Sam acompanha-a ao aeroporto. É o instante decisivo em que o destino de ambos pode mudar, mas nem um nem outro ousa pronunciar as palavras necessárias.Meia hora mais tarde, chega a notícia: o avião de Juliette explodiu em pleno voo. Sam é agora um homem desesperado. Está longe de imaginar que a história deles não acaba aqui...

1 comentário:

Christophe disse...

Cada x que algo que gostamos acaba, neste caso férias, ficamos sempre desiludidos :p mas pronto é a vida :s....

Também gostei muito destas duas citações do livro :)....pena não teres mais por causa daquilo xD

A história do próximo parece ser altamente :)